Menu

Image Map

Qual a função de um rebitador pneumático?



Um rebitador pneumático é uma ferramenta que usa ar na criação de pressão suficiente para conduzir um rebite em metal estrutural. Há três configurações básicas para um rebitador pneumático: ferramentas de rebite, pistolas de rebite e máquinas de rebitagem. Cada uma dessas ferramentas atua de uma maneira semelhante, mas possui uma construção um pouco diferente. Estes três tipos de rebitadores pneumáticos têm uma série de métodos variados para realmente realizar a tarefa de rebite. Esses rebites são comuns em muitos tipos de indústrias de manufatura e na construção civil.

Muitas máquinas rebitadoras, independentemente de seu porte e configuração, funcionam da mesma forma. O rebite é colocado em um orifício no metal; este orifício é muitas vezes um pouco menor que o rebite para facilitar o encaixe perfeito. Um bloco de metal sólido é colocado no lado oposto do rebitador pneumático para empurrar a superfície contra o rebite.

O processo real de fazer o rebite constitui-se de muitos passos, mas isso acontece em uma fração de segundos. O ar é bombeado para uma câmara de exploração dentro do rebitador, onde é mantido sob pressão. Quando o rebitador empurra o gatilho, o ar se precipita em uma câmara de pistão e empurra o pistão para baixo. Isso comprime o rebite para baixo na esfera, achatando a parte traseira do dispositivo.

A construção do rebitador pneumático não tem tanta relação com a forma como ele funciona, e sim como a máquina de rebite é usada. Uma ferramenta de rebite é uma grande máquina que é normalmente utilizada na construção de um edifício ou uma grande peça de maquinaria. Pistolas de rebite de mola são ferramentas manuais menores aproveitadas para projetos mais leves, como construção de aeronaves. Estas ferramentas são operadas diretamente por um operador especializado e que tem total controle sobre eles. Os modelos de máquinas de rebitagem são parte de um processo maior de fabricação e são frequentemente encontrados em linhas de montagem automatizadas.

Procurando um rebitador pneumático? Confira nossa linha: http://goo.gl/JedXWa

Nenhum comentário:

Postar um comentário